Ainda não está registado?
Ao criar a sua conta gratuita na Catawiki, poderá licitar num dos 75 000 objetos especiais que temos para leilão todas as semanas.
ouIniciar sessão

N.º 10448203

Vendido
Panini - México 70 - Álbum completo, incluindo 2 assinaturas originais de Pelé + Foto do momento da assinatura.
Licitação final
€ 12.038
Há 365 semanas

Panini - México 70 - Álbum completo, incluindo 2 assinaturas originais de Pelé + Foto do momento da assinatura.

Este é o álbum muito raro do primeiro Campeonato do Mundo, emitido pela Panini em 1970. Esta é a versão internacional (= mais popular). O álbum está completo, com um total de 271 cromos, os quais foram vendidos na altura em pacotes com dois cromos. Naquela altura, tínhamos que colar os cromos no álbum. Depois de quase meio século, este álbum ainda está praticamente novo! Não tem nada escrito e todos os cromos estão ainda bem colados. O que torna este álbum ainda mais exclusivo são as duas assinaturas originais de Pelé, que em 1970 participou no seu quarto(!) Campeonato do Mundo, conquistando o seu terceiro Campeonato do Mundo a jogar pelo Brasil. Na capa, ao lado da sua assinatura, Pelé escreveu as iniciais do proprietário e o texto "best wishes" e, ao lado do seu cromo, Pelé deixou a sua assinatura e, mais uma vez, as iniciais do proprietário e o texto "good luck". Está incluída uma foto do momento em que Pelé assinou este álbum! A combinação da raridade do álbum México 70, o excelente estado do álbum e as duas assinaturas originais de Pelé tornam este artigo único e extremamente valioso, que, sem dúvida alguma, apenas irá valorizar ao longo do tempo... Envio por correio registado. Para o artigo ser enviado com seguro, por favor, contacte o vendedor após o pagamento.

N.º 10448203

Vendido
Panini - México 70 - Álbum completo, incluindo 2 assinaturas originais de Pelé + Foto do momento da assinatura.

Panini - México 70 - Álbum completo, incluindo 2 assinaturas originais de Pelé + Foto do momento da assinatura.

Este é o álbum muito raro do primeiro Campeonato do Mundo, emitido pela Panini em 1970. Esta é a versão internacional (= mais popular).
O álbum está completo, com um total de 271 cromos, os quais foram vendidos na altura em pacotes com dois cromos. Naquela altura, tínhamos que colar os cromos no álbum.
Depois de quase meio século, este álbum ainda está praticamente novo! Não tem nada escrito e todos os cromos estão ainda bem colados. O que torna este álbum ainda mais exclusivo são as duas assinaturas originais de Pelé, que em 1970 participou no seu quarto(!) Campeonato do Mundo, conquistando o seu terceiro Campeonato do Mundo a jogar pelo Brasil.
Na capa, ao lado da sua assinatura, Pelé escreveu as iniciais do proprietário e o texto "best wishes" e, ao lado do seu cromo, Pelé deixou a sua assinatura e, mais uma vez, as iniciais do proprietário e o texto "good luck". Está incluída uma foto do momento em que Pelé assinou este álbum!
A combinação da raridade do álbum México 70, o excelente estado do álbum e as duas assinaturas originais de Pelé tornam este artigo único e extremamente valioso, que, sem dúvida alguma, apenas irá valorizar ao longo do tempo...
Envio por correio registado. Para o artigo ser enviado com seguro, por favor, contacte o vendedor após o pagamento.

Definir um alerta de pesquisa
Defina um alerta de pesquisa para ser notificado quando surgirem novos resultados.

Este objeto foi mostrado em

                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    
                                        
                                                                                                    
                    

Como comprar na Catawiki

Saber mais sobre a nossa proteção do comprador

      1. Descubra algo especial

      Navegue por milhares de objetos especiais selecionados por especialistas. Veja as fotos, os detalhes e o valor estimado de cada objeto especial. 

      2. Faça a licitação vencedora

      Encontre algo que adora e faça a licitação vencedora. Pode acompanhar o leilão até ao fim ou deixar o nosso sistema licitar por si. Apenas tem de definir o valor máximo que está disposto a pagar. 

      3. Faça um pagamento seguro

      Pague o seu objeto especial e mantemos o seu pagamento seguro até o seu objeto chegar são e salvo. Utilizamos um sistema de pagamento confiável para processar todas as transações. 

Tem algo parecido para vender?

Quer tenha entrado agora no mundo dos leilões online ou venda a título profissional, podemos ajudá-lo a ganhar mais pelos seus objetos especiais.

Venda o seu objeto